Instruções para envio de arquivos:
PROCESSOS COM DOCUMENTOS E/OU DADOS FALTANTES, ERRADOS, ILEGÍVEIS OU CONFLITANTES SERÃO ARQUIVADOS, POIS SÃO INCERTOS E IMPOSSIBILITAM A CORRETA ANÁLISE DO PEDIDO, PREJUDICANDO SUA DECISÃO.
1. RG/CPF ou CNH de todos os novos proprietários/compromissários
2. Comprovante de Residência de todos os novos proprietários e/ou compromissários.
3. Matrícula do Imóvel ou Escritura Registrada no Cartório de Registro de Imóveis
Em caso de Transações não registradas
4. Escritura do Imóvel
5. Sequência de contrato (s) de compra e venda (a partir da matrícula do imóvel)
No caso de pessoa jurídica, apresentar também:
6. Cartão CNPJ.
7. Contrato Social, ou Requerimento de Empresário, ou Estatuto e Ata atualizados, com prova de registro nos órgãos competentes.
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.