Instruções para envio de arquivos:
PROCESSOS COM DOCUMENTOS E/OU DADOS FALTANTES, ERRADOS, ILEGÍVEIS OU CONFLITANTES SERÃO ARQUIVADOS, POIS SÃO INCERTOS E IMPOSSIBILITAM A CORRETA ANÁLISE DO PEDIDO, PREJUDICANDO SUA DECISÃO.
1. Requerimento 02 devidamente preenchido e assinado pelo titular da inscrição / direito ou por seu procurador Imprimir modelo
ATENÇÃO: no campo das OBSERVAÇÕES do Requerimento 02, especificar com detalhes o pedido. Informar o número da inscrição / código reduzido do imóvel, e sua FINALIDADE.
2. RG/CPF ou CNH de quem assinou o Requerimento 02.
3. Procuração + RG/CPF ou CNH do outorgante (se procurador).
4. Comprovante de residência (água, luz ou telefone).
5. Certidão de Óbito (se houver).
6. Matrícula do imóvel + carnê do IPTU (páginas que identificam o imóvel).
No caso de pessoa jurídica, apresentar também:
7. Cartão CNPJ.
8. Contrato Social, ou Requerimento de Empresário, ou Estatuto e Ata atualizados, com prova de registro nos órgãos competentes.
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.