Instruções para envio de arquivos:
PROCESSOS COM DOCUMENTOS E/OU DADOS FALTANTES, ERRADOS, ILEGÍVEIS OU CONFLITANTES SERÃO ARQUIVADOS, POIS SÃO INCERTOS E IMPOSSIBILITAM A CORRETA ANÁLISE DO PEDIDO, PREJUDICANDO SUA DECISÃO.
1. Requerimento 02 devidamente preenchido e assinado pelo titular da inscrição ou por seu procurador Imprimir modelo
ATENÇÃO: Quando houver CONSTRUÇÃO, por favor observar os itens 8 e 9.
ATENÇÃO: Informar o endereço de entrega do carnê de IPTU.
2. RG/CPF ou CNH de quem assinou o Requerimento 02.
3. Procuração + RG/CPF do outorgante – se procurador Imprimir modelo de procuração
4. Matrícula do Imóvel
5. Sentença Judicial do USUCAPIÃO, acompanhada do Levantamento Planimétrico e da Petição Inicial.
6. Fotos nítidas e enquadradas do local (frente, fundo e laterais) - fotos que demonstrem a atual situação do local. Por exemplo: se há ou não construções, muros, cercas, etc. Lembrando que, se houver construções no local, por favor observar os itens 8 e 9.
7. Croqui de localização (mapa com a localização do imóvel no município). Pode ser retirado do Google Earth, desde que seja possível identificar a localização do imóvel.
Quando houver construção:
8. Projeto ou croqui da construção, indicando as áreas construídas. Imprimir modelo
9. Fotos nítidas e enquadradas da frente, fundo e laterais da construção, comprovando o indicado acima.
No caso de pessoa jurídica, apresentar também:
10. Cartão CNPJ.
11. Contrato Social, ou Requerimento de Empresário, ou Estatuto e Ata atualizados, com prova de registro nos órgãos competentes.
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.