Instruções para envio de arquivos:
PROCESSOS COM DOCUMENTOS E/OU DADOS FALTANTES, ERRADOS, ILEGÍVEIS OU CONFLITANTES SERÃO ARQUIVADOS, POIS SÃO INCERTOS E IMPOSSIBILITAM A CORRETA ANÁLISE DO PEDIDO, PREJUDICANDO SUA DECISÃO.
1. Requerimento 01 devidamente preenchido e assinado Imprimir modelo
2. RG/CPF ou CNH de quem assinou o Requerimento 01.
3. Três Primeiras Folhas do Carnê do IPTU.
4. Matricula do Imóvel.
5. Contrato de Compras e Venda ou Escritura.
6. Cópia do Contrato de Locação do Imóvel.
7. Croqui de Instalação mais Memorial Descritivo Imprimir modelo.
8. Projeto e Memorial Descritivo.
9. Fotos do Local.
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.