Instruções para envio de arquivos:
PROCESSOS COM DOCUMENTOS E/OU DADOS FALTANTES, ERRADOS, ILEGÍVEIS OU CONFLITANTES SERÃO ARQUIVADOS, POIS SÃO INCERTOS E IMPOSSIBILITAM A CORRETA ANÁLISE DO PEDIDO, PREJUDICANDO SUA DECISÃO.
1. Requerimento 3, devidamente preenchido e assinado Imprimir modelo;
2. RG e CPF ou CNH
3. Procuração com firma reconhecida, ou, caso não reconheça firma, com cópias dos documentos do
proprietário/procurado;
4. Matrícula do imóvel atualizada (emitida ha no máximo 1 mês, contendo todas as páginas);
5. 3 primeiras folhas do IPTU
6. Cópia dos contratos de compromisso de compra e venda (sequencia completa), quando for o caso;
7. Cópia do espelho do desmembramento/unificação aprovado na Prefeitura.
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.