Instruções para envio de arquivos:
PROCESSOS COM DOCUMENTOS E/OU DADOS FALTANTES, ERRADOS, ILEGÍVEIS OU CONFLITANTES SERÃO ARQUIVADOS, POIS SÃO INCERTOS E IMPOSSIBILITAM A CORRETA ANÁLISE DO PEDIDO, PREJUDICANDO SUA DECISÃO.
1. Requerimento 02 devidamente preenchido e assinado Imprimir modelo
2. RG/CPF ou CNH de quem assinou o Requerimento 02.
3. Contrato Social (Se for o caso).
4. Procuração dada pelo proprietário quando não há vínculo com o imóvel (Se for o caso).
5. Carnê de IPTU para identificação do imóvel (Não obrigatório).
6. Comprovante de propriedade, ou vínculo com o imóvel, ou responsabilidade técnica sobre o mesmo, ou ainda, na falta desses, declaração descrevendo a necessidade da cópia, para que a mesma seja analisada pelo departamento jurídico (obrigatório).
Se não for incluído o Carnê de IPTU, se possível indicar no requerimento o número do Cadastro do Imóvel, ou Inscrição Municipal.
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.