Instruções para envio de arquivos:
PROCESSOS COM DOCUMENTOS E/OU DADOS FALTANTES, ERRADOS, ILEGÍVEIS OU CONFLITANTES SERÃO ARQUIVADOS, POIS SÃO INCERTOS E IMPOSSIBILITAM A CORRETA ANÁLISE DO PEDIDO, PREJUDICANDO SUA DECISÃO.
1. Requerimento 02 devidamente preenchido e assinado Imprimir modelo.
2. RG/CPF ou CNH de quem assinou o Requerimento 02.
3. Procuração (Se for o caso).
4. Contrato Social (Se for o caso).
5. Comprovante de propriedade, ou vínculo com o imóvel, ou responsabilidade técnica sobre o mesmo, ou ainda, na falta desses, declaração descrevendo a necessidade da cópia, para que a mesma seja analisada pelo departamento jurídico (obrigatório).
6. Carnê de IPTU para identificação do imóvel (Não obrigatório).
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.