Instruções para envio de arquivos:
PROCESSOS COM DOCUMENTOS E/OU DADOS FALTANTES, ERRADOS, ILEGÍVEIS OU CONFLITANTES SERÃO ARQUIVADOS, POIS SÃO INCERTOS E IMPOSSIBILITAM A CORRETA ANÁLISE DO PEDIDO, PREJUDICANDO SUA DECISÃO.
1. Requerimento 02 devidamente preenchido e assinado pelo proprietário ou por seu procurador Imprimir modelo
2. RG/CPF ou CNH de quem assinou o Requerimento 02.
3. Procuração + RG/CPF do outorgante – se procurador Imprimir modelo de procuração
4. Espelho do carnê de IPTU (03 primeiras páginas do carnê de IPTU, em que constam os dados do imóvel e titularidade).
5. Matrícula do imóvel.
6. Mapa de localização precisa (croqui de localização ou foto do Google Maps).
7. Fotos do local.
8. Documentos adicionais (se houver).
No caso de pessoa jurídica, apresentar também:
9. Cartão CNPJ.
10. Contrato Social, ou Requerimento de Empresário, ou Estatuto e Ata atualizados, com prova de registro nos órgãos competentes.
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.