Instruções para envio de arquivos:
1 - CARTA/REQUERIMENTO PREENCHIDO E ASSINADO - ABA DE REQUERIMENTO
2 - CARTAO CNPJ - DOCUMENTO PESSOAL - RG OU CNH
3 - CONTRATO ADMINISTRATIVO E ADITAMENTOS PREEXISTENTES
4 - JUSTIFICATIVAS FUNDAMENTADAS E CALCULOS
5 - PROCURACAO SE FOR REPRESENTANTE
PARA OBRAS PUBLICAS TAMBÉM ANEXAR:
6 - ORDEM DE SERVIÇO, PARALISAÇÃO E RETOMADA PREEXISTENTES
7 - CRONOGRAMA FISICO-FINANCEIRO REPLANEJADO
8 - PLANILHA DE ACRESCIMO E SUPRESSAO (CASO VALORES)
9 - MEMÓRIA DE CALCULO DA PLANILHA (CASO VALORES)
OBSERVAR QUE:
10 - TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM ESTAR ASSINADOS PELO PREPOSTO OU REPRESENTANTE LEGAL DA CONTRATADA E RESPONSAVEL TECNICO PERTINENTE
11 - PODERAO SER SOLICITADOS DOCUMENTACAO COMPLEMENTAR INCLUSIVE COMPROVACAO DE ATENDIMENTO DE "NOTIFICACÕES" E/OU "PENDENCIAS DE EXECUCAO"
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.