Instruções para envio de arquivos:
1 - CARTA/REQUERIMENTO PREENCHIDO E ASSINADO
2 - CONTRATO ADMINISTRATIVO E ADITAMENTOS
PARA OBRAS PUBLICAS TAMBÉM ANEXAR:
3 - ULTIMA PLANILHA DE MEDICAO LIQUIDADA (COMPROVANDO ACEITE DOS ITENS)
OBSERVAR QUE:
4 - TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM ESTAR ASSINADOS PELO PREPOSTO OU REPRESENTANTE LEGAL DA CONTRATADA E RESPONSÁVEL TÉCNICO PERTINENTE
5 - PROJETOS EXECUTIVOS SERAO CONSIDERADOS ENTREGUES PROVISORIAMENTE E SÓ TERAO RECEBIMENTO CONSIDERADO DEFINITIVO APOS A ENTREGA DE REVISAO AS-BUILT ACEITA PELA ADMINISTRACAO EXCETO CONTRATACOES QUE NAO ENVOLVAM EXECUCAO
6- PODERAO SER SOLICITADOS DOCUMENTACAO COMPLEMENTARES INCLUSIVE COMPROVACAO DE ATENDIMENTO DE NOTIFICACOES E/OU PENDENCIAS DE EXECUCAO
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.