Instruções para envio de arquivos:
1 - CARTA/REQUERIMENTO PREENCHIDO E ASSINADO - DISPONIVEL NO LINK: http://www.mairipora.sp.gov.br/requerimentos/
2 - CONTRATO ADMINISTRATIVO E ADITAMENTOS PREEXISTENTES
3 - RELATORIO DE SERVICOS
4 - NOTAS FISCAIS
PARA OBRAS PUBLICAS TAMBÉM ANEXAR/JUNTAR:
5 - PLANILHA DE MEDIAO
6 - MEMORIA DE CALCULO DA MEDICAO
7 - CRONOGRAMA FISICO FINANCEIRO
8 - RELATORIO FOTOGRAFICO
9 - MAPA DE CHUVA
10 - DIÁRIO DE OBRA
11 - CONTROLE DE RESIDUOS (CTR E AFINS)
12 - CONTROLE TECNOLOGICO ( QUANDO EXIGIDO)
13 - CERTIDÕES DE REGULARIDADE ( CRF, CNDT, CNDs, CNO, CNPJ)
OBSERVAR QUE:
14 - TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM ESTAR ASSINADOS PELO PREPOSTO OU REPRESENTANTE LEGAL DA CONTRATADA E RESPONSAVEL TECNICO PERTINENTE
15 - O PRAZO CONTRATUAL PARA PAGAMENTO SERÁ CONSIDERADO A PARTIR DA DATA DA EMISSÃO DO DOCUMENTO FISCAL (NFSe) EMITIDO APOS AUTORIZACAO EXPRESSA
16 - NOTAS FISCAIS PARA DEDUCAO DEVEM SER APRESENTADAS COM ANTECEDENCIA A SUA ADOCAO PARA SETOR DE "DRM-ISS" DA SECRETARIA DA FAZENDA (nfeiss@mairipora.sp.gov.br)
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.