Instruções para envio de arquivos:
1) Requerimento preenchido e assinado - Observação: Preencher todos os campos com letra legível e sem rasura com o endereço eletrônico (e-mail); Se assinado por terceiros o mesmo deverá vir acompanhado de procuração com firma reconhecida e cópia do documento de identificação do procurador e para assinatura digital deverá vir acompanhada do Relatório de Conformidade da assinatura.
2) PESSOA FÍSICA: RG e CPF ou outro documento de identificação com foto do solicitante / requerente;
3) PESSOA JURÍDICA: CNPJ e QSA, Contrato Social ou última alteração ou Requerimento de Empresário ou Ata e Estatuto com RG e CPF
ou outro documento de identificação com foto do representante legal;
4) Contrato de compra e venda com firma reconhecida ou escritura ou matrícula atualizada do imóvel ou Formal de partilha - Observação
1:Documentos ou comprovante de propriedade ou título de domínio útil ou da sua condição de
possuidor a qualquer título; Quaisquer dos documentos devem ser apresentados com firma reconhecida dos vendedores e compradores.
Matrícula do CRI de Itapecerica da Serra deve ser acompanhada da matrícula ou certidão expedida pelo CRI de Taboão da Serra.
Cooperativas: apresentar Termo de Transferência com firma reconhecida das assinaturas do alienante, adquirente e anuente.
OBS.: Alteração deve obedecer a sequência de transferência.
Download do Requerimento:ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS DO IPTU - DIGITAL.PDF
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.