Instruções para envio de arquivos:
- Requerimento solicitando a inscrição municipal, preenchido e assinado pelo requerente, especificando com detalhes o pedido.
- Documento de identidade do requerente ou procurador (TITULO DE ELEITOR, RG, CPF e CNH)
- Comprovante de endereço
- Carteira do Conselho ou Orgão Regulamentador da Profissão (Ex.OAB, CRM, CREF, etc), se for o caso
- No caso das atividades forem exercidas em Estabelecimentos, deverão ser apresentados os seguintes documentos:
- Comprovante de endereço do local onde será exercida a atividade
- Cópia do espelho do IPTU do imóvel
- Caso o imóvel seja locado deverá ser apresentada cópia do contrato de locação ou autorização do proprietario devidamente reconhecido firma.(no caso da empresa ter mudado de endereço)
- Observação: Outros documentos poderão ser exigidos para atender à solicitação do requerente.
Serão permitidos apenas arquivos no formato PDF e menores que 10 MB cada um.
Ao digitalizar os documentos assegure-se de que as informações estejam legíveis.